BOM ESTOU EM DUVIDA PORQUE EU VOU VENDER 1 ACC PRA UM COLEGA POR MONEY IN-GAME ESTOU EM DUVIDA SE DA BAN POIS ESTOU COM MEDO DE TOMAR BAN OBRIGADO!
Sim da ban vender conta, mais caso você venda mesmo não podendo e ser roubado a staff não se responsabiliza ;3 Resolvido? ->
olha fera , se você conhece ele de verdade , vende , mais se ele é só mais um amigo virtual , não vende !
se por acaso vc ser ban e so ban 0 vc pode voltar com vip mas n aconselho vender contas nao e permitido e se o comprador te roubar a staff n vai poder fazer nada. ajudei em algo?
obrigado a todos mais eu ja vendi e ele pagou tudo certinho vi ate 1 topico do iExtremeXx vendendo accs e ele nao foi banido
Vende acc até pode, mas se você for vende-la por dinheiro, da ban. Mas se for por coins ou vip, não da ban, apesar, a staff não dá nem bola se você for roubado.
Comercio de Contas Uma vez criada, a conta pertence apenas ao seu criador, caso aconteça alguma negociação e/ou venda de uma determinada conta, ambas as partes da troca podem e vão ser devidamente punidas de acordo com a tabela de punições. http://www.craftlandia.com.br/regras [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.