Bem eu to em crise sem animes para assistr ;-; Alguem em recomenda um? Aqui alguns animes que ja assisti: Is: InfiniteStratos Is: InfiniteStratos [2ºtemp] HunterxHunter Shingeki no kyojin Mirrai Nikki Deathh Note Code:Breaker Soul eater swort art online Ao no Exorcist School days (chato pra krl perdi tempo ;- Another Zetman Esses sao so algunes ja assisti mt mais que isso Queria um de preferencia com o estilo de infiniteStratos mais sendo um anime para eu assistir enquanto up ja ta bom >,<
Sakurasou no Pet na Kanojo Mayo Chiki! Toradora! Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. Boku wa Tomodachi ga Sukunai Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next Hentai Ouji to Warawanai Neko. (não tem nada de hentai) Tonari no Kaibutsu-kun
Sakurasou no Pet na Kanojo (comedia romantica) BOM Mayo Chiki! (comédia, ecchi) DA PRA SE DIVERTIR Toradora! (comedia romantica) MUITO BOM Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai. (drama, romance e muito choro) MUITO BOM Boku wa Tomodachi ga Sukunai (comédia, ecchi) BOM, DA PRA SE DIVERTIR Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next (comédia, ecchi) BOM, DA PRA SE DIVERTIR Tonari no Kaibutsu-kun (comédia romantica) MUITO BOM E DIVERTIDO
Anime eu parei de ver tem tempo um engraçado e acho q é antigo e o GTO, acho que assim que chama , um professor diferente meio marginal e tarado que os alunos odeiam etc. procura saber sobre o anime mto bom Se fosse seriado ajudaria mto mais So vejo One Piece no momento, por ver a tantos anos
Highschool of the dead Ano Hana (cara tu vai chora nesse ! n tem como nao chora kkkk ) obs:eu chorei e.e Btooom! Fairy Tail Naruto/Shippuden Code Gears (mei confuso esse bagui de temporada desse anime mais é foda) Kuroko no Basquet Full Metal Alchmist Ao no Exorcist é só isso que tenho em mente eieioeio '
Acchi Kocchi (Comédia, Romance, Escolar, Slice of Life, Seinen) Chuunibyou demo Koi ga Shitai! (Comédia, Drama, Escolar, Romance, Slice of Life) Code Geass (Ação, Escolar, Mecha, Sci-Fi, Super Poderes, Militar) Code Geass R2 (Ação, Drama, Mecha, Sci-Fi, Super Poderes, Militar) Denpa Onna to Seishun Otoko (Comédia, Sci-Fi, Slice of Life, Seinen) Hataraku Maou-sama! (Comédia, Demônios, Fantasia, Romance, Shounen) Highschool of the Dead (Ação, Ecchi, Horror, Sobrenatural) Hyouka (Mistério, Escolar, Slice of Life) Kore wa Zombie Desu ka? (Ação, Comédia, Ecchi, Magia, Harém, Sobrenatural) Kore wa Zombie Desu ka? of the Dead(Ação, Comédia, Ecchi, Magia, Harém, Sobrenatural) Ookami-san to Shinchinin no Nakama-tachi (Comédia, Paródia, Romance) Recomendo os que já foram citados, Mayo Chiki! e Toradora! Obs. Todos os gêneros foram retiradora do MyAnimeList.
Hano Ji Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai Avatar: The Legend of Aang Avatar: The Legend of Korra Fullmetal Alchemist Fullmetal Alchemist Brotherhood Highschool of The Dead Busou Renkin Magi Black Rock Shooter Broken Saints Se quiser, continuo sitando =)
Eu gosto muito de ecchi, e shoujo, e shounen . vo te recomendar um ecchi bom pakas. kissxsis é o mellhor ecchi que eu ja vi
Obrigado a quem me indico os animes! quem estiver vendo o topico indica mais ae Obs: a cada 5 que o pessoal indica 2 eu ja assisti e-e
Desses que o hiro citou, só Toradora e Ano Hana tiveram uma final com um final decente, se você ligar para isso. Não que os outros sejam ruins, mas é aquele sentimento estranho no fim. Toradora é o anime mais fofo desde sempre para mim <3 Fugindo de shoujos/comédias, já viu Code Geass ou Steins;gate? Ambos tem histórias fantásticas, e o final de cg é... o melhor de todos *-* Dá uma olha nesta página aqui, se já não conhece. Quando queria procurar animes no começo, sempre checava aí. http://myanimelist.net/topanime.php
Se servir filmes , vai Sen To Chihiro no Kamikakushi Tonari no Totoro 5 Centimeters Per Second Touhou a Summer day's Dream Só ,-,