Olá, as vezes de madrugada eu deixo o autoclick trabalhar pra mim matando esqueletos do meu MOB, mas eu tomo End of Stream se ficar muito tempo ausente. Agora eu estava ocupado e com o mine aberto, quando voltei tinha dado End of Stream de novo. Os servidores tem Anti-AFK?
Não, isto não é nenhum sistema de Anti-AFK. Apenas já que é o auto-click, tente mudar o delay dele, deve estar entre 1ms e 10ms, coloquei uns 80/120ms. Bom, explicando o que seria o End Of Stream: Traduzindo para o português significa FIM DA TRANSMISSÃO, ou seja, podemos dizer como exemplo uma corrida de olimpíadas, aonde os competidores tem que pular aquelas placas, ou seja, um competidor está correndo rápido, mas do que treinou e sabe, e sem querer calculá mal uma distância, ele simplesmente irá bater e cair. A mesma coisa acontece com seu Minecraft, 1ms de delay é muito rápido, ou seja, ele bate/clica muito rápido, que o servidor e/ou a transmissão de conexão do servidor não consegue acompanhar.
Bom, aumente para 500ms, eu mesmo uso 2 auto-click's para upar no PREMIUM, ou seja, ta sem macro ainda, e eu uso 2 auto-clicks, 1 eu criei outro seria o Murgee, o Murgee é configurado para reparar de 20 em 20 minutos, já o meu fica batendo/clicando de 500 em 500 ms, coloca 500ms ai mesmo, continua dando? Pode colocar 1000ms.
Eu estava lembrando, pode até mesmo colocar ele batendo de uma forma bem devagar, exemplo, 1 clique, espera uns 3 segundos e da outro, pois digamos assim: Seu mob é de 5 gaiolas, em todo server a configuração é pra nascer 2 mobs de cada gaiola, se você upa com uma espada com encantamento bom para matar mob's rápidos, em média 1/2 cliques você matará 1 mob, o chão limpa de 5 em 5 minutos, você não terá prejuízo se bater de 3 em 3 segundos.
O meu é 2/5, digo meio pois o outros eu puxei ele la de cima, e fico com uma conta fake pra nascer, o "meio" vem escorregando por uma cascata de gelo. Minha espada mata com um hit.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.