Olá, comprei uma region e gostaria de dar permissão em alguns blocos pra meu amigo, mas quando eu coloco o /cmodify não aparece nada e gostaria de saber se isso é um erro na minha conta ou se não pode dar permissões em blocos de region. Obrigado. -[BHBC]-
nao nao e possivel se for dar permissao ele podera mexer no terreno inteiro mas se quiser o comando e /addamigo (nick) para tirar permissao /removeamigo (nick) para ver amigos do terreno /listamigo nao nao e possivel se for dar permissao ele podera mexer no terreno inteiro mas se quiser o comando e /addamigo (nick) para tirar permissao /removeamigo (nick) para ver amigos do terreno /listamigo
Eu acho que não pode dar permissão em blocos, numa region. Ou é na region toda, ou em nada, posso estar errado, mas é o que me lembro de quando jogava no region
/warp region vc diz? la vc tem q dar permissao no terreno inteiro... /addamigo nick ( dentro do terreno )
Olá , nas regions só é possivel usar o comando /addamigo [nick] que da permissão em todos os blocos de sua region
Olá, Em region não tem como usar o /cmodify, mais para dar permissão na region toda para um amigo use /addamigo [nick]. Resolvido?
vc tem q escrever /addamigo (nick) mais com isso o seu amigo vai poder ter acesso a toda sua region , entao vai de voce
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.