Minha dúvida é: se eu comprar vip dia 30/12 ele tem a possibilidade de chegar o código dia 31/12 e também minha outra dúvida é se eu ativar o vip dia 01 ele virá com a promoção ?
Se comprar o VIP antes de acabar a promoção, e chegar apenas no próximo dia, envie um email para vipcraftlandia@gmail.com Explicando que comprou no dia anterior e se poderia vir com os itens/skills/xp/etc do VIP Promocional. Mas caso compre o VIP no dia 01/01/2014 não será mais promocional.
Quando eu comprei um vip no começo do ano em outra acc não demorou os 3 dias... eu paguei num dia tarde no outro dia cedo ja tinha chegado tomare que chega dentro da promoção iHolfEga vou explicar que não comprei antes por problemas pessoais então se eu comprar dia 30/12 e chegar dia 31/12 e chegar com a promoção nem vou questionar com a craftlandia só se ouver algum erro na ativação
O prazo para chegar o VIP é de até 72h. Caso você ative o VIP no dia 01/01/2014 não estará mais na promoção. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.