woh é meu pilu, no glad q nois ganhou tava 50x40, sendo q WOH tinha 137 membros recrutados, já a SFD, tinha somente 54
Sim de 100 e poucos membros que vcs falaram ai vc compraram a metade entao por favor paro o qq e sejam mais racionais da proxima vez e pensem fomos sem todos os lideres foi eu e o graball contra vcs por favor acha que 2 dao conta de 60 players namoral sem recalque mano
Hoje em dia as pessoas são mais inteligentes e por isso escolhem os melhores clans, então nao temos culpa disso Beijos e Abraços LippSennaBR
meu deus desliga essa fonte mlk,ninguem é cego,e um clã não se baseia em lideres,e sim nos membros = ) ,
Mlk e seu pai que te fez, a fonte e minha o pc e meu n preciso de ngm fala merda pra mim do que escrevo como escrevo e quando escrevo por favor silencio
Vei n babo ovo pra ngm diferente de vc que antes de sair do clan quase engolia minhas bolas e a do graball pf silencio
''Apenas para adiantar: Não bastará apenas ter mais vitórias no GLAD, haverá um passo final para a derradeira conquista.''
Primeiramente, nunca babei ovo de lixo ( vc ), E outras bem eu q ficava "A o graball é mito msm, msm com pc ruim ganha de geral ai q fodaum" <3
Eu acho que ngm esta brincando aki por favor deixe a sua infantilidade pra depois agora o papo e serio