Primeiramente eu queria muito que algum diretor lesse e respondesse isso,
Galera, tava pensando agora, refletindo, e... E se a Craftlandia volta-se como era antes?? Tipo, economia, PvP, formas de consegui dinheiro, eventos, evento loteria diferenciado, ffer's brodis(tipo o m4chine), os bagui da pixel no /spawn, sem macros, players honestos(quase todos), o pistão, a valorização ao diamante e aos diversos itens raros(blaze, magma....), etc...
Se tudo isso volta-se, tu gostaria?? Tu iria amar?? Bom, eu iria ADORAR, pois amava upar minhas skill naquela época, gostava de faze plantações de cana, gostava de joga na loteria que faziam, tipoSta a de animais, objetos, lugares, etc... Gostava quando o magnata não tinha 20kk pra mais, pois todos faziam qualuqer coisa pra ser magnata, hoje em dia é só te 1kk que já ta de boas, quando eu fazia um terreno enorme só de fornalhas pra consegui money com vidro, de vende dima por um preço justo... Diversas coisas.
Então me digam, vocês players que são da antiga, como seria a reação de vocês, se do nada, anuncia-sem que iriam lanças um server em 1.2.5(uma das melhores épocas do minecraft, na minha opinião), com aquela economia, com aquela configuração nas skill... Se tive-se TUDO que tinha antes, como vocês ficariam??
Fonte:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233185-e-se-volta-seapenas-olds-3/
Sei que vai ser recusada, mas eu queria ao menos mostrar aos staffs como os players atuais estão se sentindo, se lessem os comentários viriam que não tem nem um dizendo que seria ruim, apenas 124 comentários como "eu largaria tudo e iria pra lá!", ou outros como "que sonho, pena que a staff nunca faria uma coisa boa como essa", lembrem que um servidor não é só pra ganhar dinheiro, (claro que dinheiro é bom e todo mundo gosta), mas também para se divertir, vcs podiam pensar bem, e quem sabe um novo servidor esta por vir....
obs: o "172 nostalgia" não deu muito certo, mas quem sabe o "125 utopia" não seria comparado ao 1 ou ao aurora por exemplo....
Clique para expandir...