Então, meu pc ta um lixo, a cpu chega a 100% toda hora e ele desliga, então queria saber como eu faça pra desativar esse desligamento automático? eu quero queimar o processador* para o meu pai tomar vergonha na cara e comprar outro computador! ESSE TÓPICO É SERIO CRL PRECISO QUEIMAR ATÉ O DIA 30 QUEIMAR QUE EU FALO NÃO É FAZER PEGAR FOGO, É ESQUENTAR ATÉ PIFAR [hr] Processo em andamento, vou apagar esse tópico do histórico, vai que alguém ve..
Hahahahahaha, malandro meu notebook fazia a mesma coisa, acho q dava pra fritar um ovo nele enquanto nao desligava, mas ganhei um só por passar de ano
Cara faz assim qnd vc tiver com seu pai na sua casa pega e meio que cai da cadeira e derruba o computador e quebra, ou pega e abre a parte lateral e taca agua fria
Não adianta, esse é o problema, antes de queimar o computador desliga porque tem um sistema de segurança pra não queimar... Eu quero saber como desativa esse sistema
hueheueheuheuheuheuhe tutorial: estupre o processador com qualquer coisa, principalmente álcool taca fogo corre chora pra comprarem pc novo
1- Mude a voltagem atrás do seu CPU para 115 volts ( ou semelhante ) 2- Ligue direto na tomada 3- Corra
Vish cara mdds sabe o que faz pra pegar FOGO msm ? Começa a colocar Goisas como sorvete agua raspadinha etc . vai escorrer agua e vai queimar Caso vc queira fuder com a porra toda mandar tudo pro alto Vira o cpu e taca agua atras e depois enclina ele pra frente e baixo pois na parte mais em portante e encima ...
Ele vai comprar outro do mesmo jeito pq eu vou chorar e falar que vou fugir de casa se ele nao comprar q-q