Não ajudou nada, FIZ TUDO isso ai 3 vezes e nenhuma deu aprovada, fora que coloquei todos meus itens, meus códigos vips e tals.
Coloquei todas as sethomes de vips , todos itens , e metade das sethomes com meus itens , as que faltaram são menos importantes . :C
Ola Admin, queria te informar que estou voltando a jogar MineCraft e cria voltar com minha acc do Servidor 2, mas faiz mais de 1 ano que eu não logo, e eu esqueci a senha, dai eu mando o formulario tudo, com os sethomes que eu lembro e voçês não aceita, Eu queria pelo menos perdi atenção de algum Admin pra eu poder converçar explicar oque aconteceu, ja mandei 3 vezes, eu posso não lembrar os sethomes mas lembro de cada lugar da minha conta. e Eu não queria perder a minha acc porque tenho uma city no meu nome, tenho 2 lojas vip, comprei vip por 2 meses, e não quero que tu isso va por agua abaixo, Por Favor responda meu Post
ei poderiao em ajudar? eu mandei o meu formulario so que que coloquei que tinha minecreft original pq tenho mas minha conta foi excluida do site minecreft.net nao sei porque e agora eu mandei outro formulario falando que eu n tenho o minecreft original so que ja fas umas horas e nada de email eu nunca mais verei minha conta? pro favor resspondao isso é muito importante pra min eu tinha dinheiro muitas plantaçoes de fungos uma vila com meus amigos diamantes e preciso disso de volta por favor me respondao aceitem meu formulario porfavor eu crei uma conta fake mas é muito ruim eu to tao preocupada eu perdi a senha hoje de tarde as 14:30 mais ou menos tinha trocado minha senha ontem dia 22/12/13 se quizerem mais informaçoes falo tudo eu estou logada na minha plantaçao com muito vidro no inventario por favor respondao meu comentario estou esperando!!! publicado dia 23/12/13
tsc eu pago minecraft original pra não poder jogar na minha conta. coisa de quem tem down msm essa regra.
affs já enviei mais de 3 formulários pra recuperar a senha e nada sempre diz que falta informação os caras esperam que depois de 1 ano sem jogar você se lembre de tudo que tinha na conta
Bem galera, fiz tudo isso duas vezes e não consigo mais logar no server, dá senha incorreta toda vez, , não sei mesmo o que fazer além disso, alguma dica?
ta, mas tipo, criaram conta com meu nome no servidor HG.. ai é um caso um pouco diferente... posso solicitar senha no HG??