Bom, tenho algumas metas até o fim desse ano, vou tentar cumpri-lás, mas acho que não vou conseguir todas ;-;. Well, vamos lá: - Metas no FÓRUM: - Conseguir "Craftlandiano 1" (1000 up's) ATÉ O FIM DO ANO. (acho que não vai dar, rs.) - Pegar PELO MENOS 12 dias online ATÉ O FIM DO ANO. - Ter uma sugestão aprovada até o mês de janeiro acabar. - Metas IN-GAME: - Fazer meu 3º set P4 UMB3 (só pescando) - Pegar PELO MENOS 1 parte P10 UMB10 no evento MvP. - Pegar meus 2kk de volta até o mês de janeiro acabar (gastei hoje tudo em vip ;- Então é isso, algumas metas básicas, tô tentando cumpri-lás, vamo ver no que vai dar, heuheuehe ;-;
Minhas metas no fórum é apenas uma: Ter os requisitos mínimos para criar um pedido na área de design (Já tive esses requisitos mas resetou os dias online no fórum .-.) Minhas metas in-game: Ter 10 P4's full (No mínimo 1 P4 Umb 3) e pegar uma parte P10 Umb 3 no evento MvP
Cara,quando você fala q gasto tudo em vip , quer dizer q você compro quantos vips? cara no server ares um vip ta 3kk! me fale o server q você joga , q irei migrar pra lá