O motivo, UM, apenas UM MOTIVO pra nossos tópicos que estão mostrando a todos a verdade sobre certo clan. Eu não vou citar nomes, não tenho a mínima intenção de procurar problema, flame ou nada do tipo, até porque, ontem, o Dorgado teve uma longa conversa, ouviu o lado deles e o nosso lado. O bubbie ficou de postar o vídeo, que é a UNICA defesa que eles tem e ele não postou. Eu e todos do Paradise/Aurora, queremos uma solução! Não adianta ficar apagando os tópicos, creio que isso aqui não é repressão. Quando o Over cria os tópicos dele pra falar que derrubaram ele, pra falar mal da SF, aí vocês deixam? Chega de palhaçada, quem não deve, não teme. O Dorgado disse que resolveria esse assunto, então deixem que ele resolva, parem de apagar nossos tópicos, pois ontem, o ÚNICO que quis nos ouvir foi ele! Olha quantos membros já foram banidos no forum, apenas por querer mostrar a verdade a todos. O LetsBR já mostrou que é THS4EVER, mal saiu da staff e já tá com a sign deles aqui, então não a mais nada a tentar encobrir. E mais uma vez, deixo clara minha gratidão ao Dorgado por nos ouvir! ^^ @Edit: Logo mais, um vídeo no canal do R3V3NG3R! Ontem, estava no ts eu, zegracamaster800 e o Oracle, que apesar de THS, é um grande amigo meu, estavamos conversando, quando chega DAGLIO e Slin_B, os líderes da GRANDE THS e ameaçaram tanto a mim, quanto ao Zé de morte. Isso mesmo, de morte! Por causa de um jogo quadrado. Jajá trago o vídeo pra vocês! THS cada vez mais chegando ao fim, abre o olho, Dorgado. ;] A casa caiu, THS!
Se voce acusa alguem tem que ter provas colega eu nao vi nada ate agora que justificase a choradeira de voces, Sem qq.