N apoio so pessoas que tem terreno na cidade vão ganhar pvp off gratis ? nem .... direitos iguais pvp off para vcs pvp off para todos
sim concordo que a staff coloque pvp off na cidade assim facilita o trabalho dos construtores e ninguem vai la para tentar te matar ja morri mas de 50 vezes tentando construir minha casa e o cara me matar perdi 10k para o cara parar de me matar e perdi tudo minha casa fiko um lixo
nao tem um comando /comprar pvp off? o pvp off seria por conta do player dono do terreno, quando eu jogava no imperios, (se nao me engano) tinha esse /comprar pvp off, nao prescisava de portal, e se alguem quise-se fazer uma arena, ele nao colocaria o pvp off e simples, o cara poe o /pvp off se quiser (nao tenho certeza, pois ja faz um tempinho que parei de jogar em svr de mundo plano) Nao Apoio.
Mano na boa.. eu tmb apoio, mais ja pensou no seguinte, Todos os players do server vao querer fazer city pra ter esse lucro de terreno pvp off isso pode ser uma desvantagem a todos os construtores ><
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.