Bem, minha sugestão é que façam skill de enchant mas para que isso serve e no que isso vai mudar? simples, a staff está tentando implementar sets e itens encantados além do limite (como p10 e etc.) a skill de enchant serve para quando o player tiver um nível elevado nessa skill poder encantar tais itens na mesa de enchant, isso equilibrará o jogo mais facilmente. (já que já tem tais itens rolando por ai)
cara o P5 que foi vendido nos servers já atrapalho muito o pvp agora o P10 mvp fodeu o pvp se der para encantar esses itens não vai ter mais pvp
Olhem se vai ter o mvp todo domingo é inevitável que irão ter desses sets aos montes, o melhor seria ter esse enchant do que uma minoria ter os sets e matar todo mundo... Na verdade é viavel sim, quem gerencia os itens é o server e não o cliente. Não disse que o enchant seria fácil de pegar.
É inviavel pois precisaria de mecher em plugins complicados na .minecraft isso não convem ao servidor e sim a mojang implementar isso.
Não é inviável, você pode clicar em um enchant na mesa mas o server pode te mandar outro enchant no lugar. Ou poderiam até mesmo criar outra mesa de enchant tipo o bloco de diamante ta sem uso.
Apoio,todos deveriam ter direito de ter esses itens...só que essa skill deveria ser extremamente difícil de upar e não desse pra upar ela com vip
TOTALMENTE desnescessério. motivo esses itens são adquiridos por eventos então se eles forem adquiridos fácilmente ia foder a vida dos noobs pq:se funciona com set da com qualquer coisa. espada sharp 10 fire 10 mata num hit os noobs. a craftlandia ia ficar totalmente descontrolada o cara com p10 s10 e f 10 ia matar todos por isso muitos parariam de jogar portanto, "NEGADA" (na minha opinião)
Apoio mais sem p9inq ne imagina os carra cm isso no glad so protecao sem inq mo demora para acaba glad da eternidade