Eu criei esta sugestão para melhorar os servidores e o macro. Primeiro eu queria que fosse motivo de ban ou algo assim fica fazendo flood com macro. Eu falo isso porque depois da meia noite lá no Kratom 70% das mensagens do global são de macro e causam um grande flood (prints). E queria que fosse re-ativada a função ECHO do macro, ela ajudaria muitas pessoas a programar macros melhores e mais úteis. Para quem não sabe ela foi desativado pelo grande flood de anúncios de loja, então desativaram ela e depois criaram o /a. Os criadores de macros conseguiram dar um novo jeito de falar pelo macro, porém mais complicado. Se está função que atualmente não tem mais motivo para estar desativada fosse re-ativada e fosse proibido ficar fazendo flood pelo macro tanto o servidor tanto o macro seria melhor. Se o cara está AFK e quer dizer isto para os demais players ele pode usar o macro de responder tell's, deste jeito ele mostra que está AFK e não faz flood no chat. Se não apoia pelo diga o porque :/
cubos... se ficasse um flood noo chat do teu server e se tivesse que gastar mais tempo só por causa de uma função que nem tem mais motivo de estar desativada não falaria isso... Pra vocês, mas no kratom ontem tava muito flood cara, tava muito chato isso, um flood inútil que atrapalhava :/
Macros de qualquer tipo de anuncio no /g como "estou afk" e etc, da ban [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.