Boa tarde,manhã,noite. Minha sugestão é que o craftlandia tenha um lugar para reparos Como assim: Bom nós player ficamos cansados de ser roubados por ''Reparadores" assim tendo um imenso prejuízo. Minha sugestão é um lugar onde você pague para reparar seus itens o preço pode ser padrão para cada item,ou dependendo de cada encantamento durabilidade tipo de item etc. Exemplo:um item tem durabilidade de 500,de 500 a 400 é um preço, de 400 a 300 é outro preço e assim sucessivamente. Obs: Antes de darem [Negada] expliquem o motivo
muito bom apoio ja fui robado varias vezes por reparadores, tomei um grando prejuiso por ser robado. poriso apoio consertesa
Poderia liberar para os não vips reparar sem perder encanto quado chegar a 1000 de skills de reparação. (assim dando um motivo para upar).
Apoiio, teria mt menos roubo, e os players que nao tem condiçoes de compra vip, n precisava ficar dependendo do vip pra repara =}
otima ideia eu já perde 2 set p3 e uma s4f2 por causa de um reparador ladrão já to cansado disso to ate com medo de reparar agora
É exatamente o que eu penso, pois se no nível 750, existe 90% chance de manter o encantamento, porque não quando chegar no nível 1000 de reparação, não tem 100%?
Não Apoio. 1-Grave quando for reparar com outra pessoa. 2-Skill de reparação vai ser desvalorizada. 3-Vantagem vip de não perder encantamento vai ser perdida.
Inviavel, Se Tem Skill de reparaçao porque teria isso, se esta cansado de ser robado upe voce mesmo reparação.