Eu andei olhando os horários dos eventos automáticos e percebi que tem dois horários que agora nas férias o pessoal fica mais online que é entre 6:00 a 8:00, o último evento é as 4 depois as 5h vem xp em dobro e só as 8:00 vem Subida da Morte 1.0. Eu venho sugerir que haja eventos as 6:20 e as 7:00.
Bom , antes de qualquer coisa , acho que você deveria ter mais aulas de português , olhe na mensagem logo abaixo : Colocas eventos as 6:20 e as 7:00 Criado por ZedoPacote, Hoje, 08:13
na verdade é o sono e parece que mágicamente o título mudou-se Colocar eventos as 6:20 e as 7:00 Criado por ZedoPacote, Hoje, 05:13
Sim mudou , mas , se eu postar o print de você falando com o LetsMarvel , muda o titulo do meu tópico ? te passo meu Facebook.
Madruguei hoje a espera de um evento decente depois do dobro xp uma mizéria de espera oxente, muito tempo entre os eventos tem que ter mas tempo de dobro skill.
Eu deixo upando até as 6, depois entro deixo de novo upando e vou ver filme ou volta a dormi ;-;, por mim tanto faz.