De acordo com esta denúncia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/236438-lixos/#entry1885525 O moderador LetsBR disse apenas que a sethome do player foi deletada, e não que a conta original/fake foi punida, e pelo que eu sei isso ERA SIM pra dar ban, pois já vi uma denúncia desse tipo, agora não to achando ela, mas a conta original/fake do lekson foi punida. Então deixa eu ver se entendi. Se eu achar um pesqueiro de um lekson, setar home, e deixar ali pegando os drops na boa, e me denunciarem, eu só vou perder a sethome, não vou ser banido? pelo que eu entendi foi isso, porque né, só olhar minha denúncia. Eu achei ridículo isso, porque e se o cara tiver marcado as coordenadas do meu pesqueiro? ele vai ficar voltando lá e eu vou ter que ficar denunciando ele toda hora pra sempre dar "Sethome removida" e o cara não ser ban? ah pfv né staff. Se isso só der em "Sethome removida" eu vou fazer a festa, porque conheço vários pesqueiros, só que nunca fiz isso, pensando que dava ban. ¬¬'
Eu pensei em fazer isso, mas quero um resposta de um staffer diferente. :/ Então posso achar um pesqueiro e deixar minha acc lá pegando os drops?
Opa, se o local for aberto, somente a sethome é removida... Então significa que varia de caso para caso... Cada caso é um caso, cada staffer é um staffer, caso algum dia descordar de alguma resolução a refaça e espere elá ser resolvida por outro staffer. Att.
Engraçado ler isso, ontem mesmo eu vi uns 5 players dizendo "a staff ta abandonando a area de denuncias, aff, eles não leem nada, eles não fazem nada", e agora me veem com essa Exatamente, se o local é aberto, não é considerado invasão, porém se ocorre isso novamente, DEPENDENDO DO STAFF QUE ATENDER, pode ser dado ban, afinal, "se o local é aberto, não é considerado invasão", mas é ridículo a staff ser obrigada a intervir duas vezes por causa do mesmo player, neste caso sim ele merece ban.
Cara, tipo se o local for aberto e ele APENAS pular a cerca ou simplemente entrar no terreno, não acontece nada. Mas marcar sethome e dropar o cara, isso é considerado invasão e além do mais poderia ser um conta fake de alguém, e isso da BAN SIM!
e só uma observação, já troquei meu pesqueiro de lugar 3 vezes por esse motivo, lembrando que eu sou da staff Se o player fizer novamente, apresente o link da primeira denuncia e diga que ele voltou a fazer, a chance do mesmo levar ban se torna muito mais alta. 1 - o mesmo citou "(provavelmente conta fake)" 2 - Ele não o dropou, apenas ficou ao lado 3 - local aberto não é caracterizado como invasão. Mais alguma duvida ou posso encerrar o tópico?
1 - ... 2 - Eu só citei um exemplo ;-;' 3 - Nem marcar sethome? ;-;' No meu tempo se marcasse sethome era sim...
Por que você ainda não foi promovido ? o unico que da respostas concretas s fecha um topico quando a duvida foi realmente resolvida. Parabens jimmy
Apesar de não estar ligado ao tema do tópico, agradeço a sua posição Obrigado cuecaman rs [hr] Aguardo resposta do autor da pergunta. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Realmente, o jimmy é um dos melhores mas tem outros também. Mas tem unszinhos ai na Staff vio, é cada resposta...