Bem, recentemente , um amigo (TheDahaka) notou que necessitaria de mudança de Nick In-Game , pois ele quer comprar o minecraft original, porém o nick "TheDahaka" (Que ele mesmo criou e não roubou) já havia sido registrado na mojang. Então lembrei de um velho beneficio VIP "Mudança de NiCK" Ok, porém, está desativada?! Me perguntei porque está desativada, algo que poderia ser útil no caso do meu amigo, (Que é VIP) Então, vim sugerir que ativasse essa opção, porque não vejo "Obstáculos" em manter esse beneficio VIP Ativo ... ADICIONAIS:: - E Se A Mudança de Nick fosse Cobrado? Tipo 200K? Quem iria mudar Nick Toda Hora tendo que pagar 200K? Isso também, poderia ser feito com acompanhamento da Staff, o que reduziria casos de Moleques ladrões tentando se ocultar após roubar alguém. - Outra sugestão, é que só seria permitido/possivel alterar o Nick em casos Exclusivos (Exemplo do meu amigo TheDahaka, que quer comprar minecraft original, mas Já tem nick registrado na mojang e necessita de alteração no Nick, por necessidade, e não para "Se Safar") Ta ai, opções "Anti-Safe" é o que não falta =) - Parece que ninguem está a ler o que se passa por aqui, mas vou tentar explicar melhor, não queremos que ninguém se aproveite desse "Mudar Nick" queremos, que Por exemplo, seja criada uma area no forum para tratar disso, com acompanhamento da staff, e que seja permitido apenas 1 vez ao ano! - Entendemos a situação de pessoas que "Mudam de Nick" Para fugir de crimes dentro do servidor, mas com acompanhamento da staff, e isto sendo permitido apenas 1 vez ao ano, seria Tecnicamente "Impossivel" alguém mudar Nick "Para de Safar", tente entender a lado que quero explicar ...
A staff poderia acompanhar a mudança de nick ex: meu nick é TheDahaka porem esta registrado na mojang ¬¬ dai no caso eu queria mudar para _TheDahaka que nao e um nick muito diferente
Não apoio por que eles roubam o server e depois basta mudar de nick :diamond: Ajudei da um up ;D :thanks:
está desativado por que uns bugam a conta de oltros mudando de nick ! Não apóio -------------------------Ajudei? De um Like não custa nada!!---------------------------------
E Se A Mudança de Nick fosse Cobrado? Tipo 200K? Quem iria mudar Nick Toda Hora tendo que pagar 200K? Isso também, poderia ser feito com acompanhamento da Staff, o que reduziria casos de Moleques ladrões tentando se ocultar após roubar alguém.
Poxa pessoal, queremos apenas que seja liberado esse comando para aqueles que realmente precisam MUDAR
cara o certo é a staff faze um novo sub forum ai o cara coloca eu ( nick in game ) quero mudar meu nick para ( nick que deseja ) e isso seria possivel apenas 2 vezes por ano ou seja o players podia mudar apenas 2 vez o nick no ano !
Também é uma boa, o que queremos realmente dizer, e que muitos aqui não estão entendendo, é que não queremos que libere pra Geral, nem só para VIPS, queremos que a Staff faça acompanhamento, e só será permitido mudança em casos de confrontos entre Nickname no servidor e Nickname Mojang, (Por Exemplo) , e 2 Vezes no ano, é muito, pode ser apenas 1 Vez ao ano ( Para os que tem medo que os noobs utilizem isso para "Se Safar" ) 1 Vez ao ano, com acompanhamento da Staff, seria ótimo =)
apoio! E nada de mudar 1 ou 2 vezes ao ano, acho que vc so compra minecraft 1 vez e pronto, e que só seja transferida as skills o money, sethome e blocos vc faz manualmente