vc ainda não respondeu gs auto clicker não e hacker o zoroaark usa um auto - click que gira ( não sei se ele usa hack) ele vai glad e o adm ve e ele não leva ban
Infelizmente a staff da craftlandia não é mais a mesma .Todos os staffers são ruins ? não , existem ótimos staffers , porém a maioria ... A situação atual do pvp da craftlandia é de péssima qualidade
O meu auto clicker gira? Desde quando seu retardado bossal? Quem gira sou eu, sei pvp nao uso auto click que gira seu rato imundo.
Se for do jeito que vi, e interpretei o STAFF (cujo nome não irei dizer) chupa ovo do cassete mano, o cara só podeta pagando o pc do staff pro cara não da ban pelo amor heim. Tive vários amigos na staff e nem por isso eles deixavam de me dar ban, eles até mo zoavam skaoska, mais pelo amor heim. Saudades da staff de antigamente MatheusUzumaki M4chine Substituto Halls Fatarelli Entre outros ai, mas entre eles os staff que na minha opinão foi correto e era(é) totalmente educado sem dúvidas o Substituto. Cadê a reformulação na staff? a meu deus em, vamos recrutar gente que preste.
Cara, se você jogar ou não vai continuar tendo hack, uma denuncia dele falando que ele é hack não vai dar em nada pois você não tem prova, tipo eu posso chegar no server beta e disser que eu estou usando o hack mas poderoso existente e você não pode fazer nada pois não tem prova. Se você tiver provas que ele foi beneficiado por quê é um amigo de Staff, você pode denunciar o staff e ele pode perder o cargo. São soluções simples, você parar de jogar você só estará perdendo.