Eae, minha sugestão é que tenha evento o player mais épico no pvp da CRAFTLANDIA ! Mais como funcionaria este evento? Alguns staffers faça o evento em cada servidor, todos que queiram participar... , ai tera muitos em muitos x1 em cada servidor.. Ae cada servidor tera o player vencedor.. e como o craftlandia tem 16 servidores (DE ECONOMIA, PVP, UM SERVER NORMAL) Ae esses 16 de disputavam .. ate chegar o vencedor.. Ae seria como Player do server 1 VS Player do server 2.. e ai vai indo.. Até chegar no mais épico do PVP.. Esse evento pode demorar alguns dias.. caso ocorrer tera que ter uma grande organização da STAFF .. E que o vencedor tenha uma PREMIAÇÃO OTIMA E UMA TAG EXCLUSICA NO SERVIDOR... VALEUS! Como que queria esse evento, paradise iria ser facil , tem alguns player bons, como da THS , mais o resto facim.
Só porque ele posta seus videos aqui de x1 aqui no forum e voce acha ele foda? Eu ganhei x1 de muitos e muitos que dizem TOP no pvp... so que nao tenho ninguem pra gravar.. Só não fale merda '-'