Eae galera, estou parando de jogar no kratom por causa de implicância de alguns players com migo, queria pedir a opinião de vocês em qual server jogar, menos no classic,hardcore e kratom é claro, vlw ae
Paradaise , Matrix , Servidor 1 , 2 , 3 dedly ,aurora , heaven , region , imperios , ares. Por min todos são bons ! Jogo no aurora
Não falei nenhum momento que ia parar de jogar, se você estivesse em meu lugar, acho que você não gostaria de continuar, e eu não jogo no premium porque não tenho mine original, se eu tivesse eu ja taria ai Valeu a todos pelas dicas galera, se alguém quiser postar mais algum servidor e tals, vou dormir agora, boa noite a todos
Servidor 1 owna mas se quiser joga no ARES, ares e um servidor tranquilo e legal, pvp massa, td legalzim la
Server 2, lá é muito daora, tem muita zuera :3333333, aa, e tem muitas behsas também, cuidado, tome muito cuidado com esse 2: Euzinho e EuSouDaora
Se não curte macros recomendo o MATRIX, mas se gosta de macros recomendo o PARADISE pois é um server criado recentemente porem tem a economia zuada. Agora se não quer economia nova, mas quer macros vai para o ARES que é recente também.