Minha sugestão é que retirem o set Proteção 10 e Inquebrável 10 que vem como premiação no evento MvP .. Quando alguém completar o set full Proteção 10 e Inquebrável 10 ele praticamente se tornara "imortal" no PvP .. oque deixa os outros players muito na DESVANTAGEM ! Poderia trocar o premio para uma parte Proteção 4 e Inquebrável 3 ou uma parte Proteção 5 como premiação desse evento .. Enfim acho que não só eu como vários player's pensam assim .. espero .. obrigado pela atenção
Eu testei p10 e igual a p4 não muda nada a unica coisa op e o umb 10 e a chance de drop do p10 e 1% então sera raro um p10 full.
Proteção 5 não , não venci o leilão do Paradise para esperar o preço dele subir e agora vir 1 de drope a cada domingo Quando ao p10unb10 Apoio
A porcentagem é muito baixa, considerando a porcentagem e o numero de players no evento é muito difícil alguém ter o set completo. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.