Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pse todos os mine estão crashando não sei qual motivo sera que é alguem derrubando net ?maloca disse:TEM 12 PESSOAS ON --' NAO PARA DE CRASH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estranho so hj o minecraft ta acontecendo crash antes não acontecia isso intão n e a mojang pq n tem como eles voltar atras pra mudar uma versão eles ja estão na 1.7.4 intão se vc n sabe de nada xiu aiFiiw disse:Cara eu respondi, te ajudei. Não é o server, é a Mojang que ta bugando od Minecrafts Piratas.
pois e vamos esperar algum staff responder o topicochristvnft disse:cara ta crashando de mais nao da nem pra loga direito aff
sim cara essa versão e mt bugada e tem mt lag culpa da mojang n sei oque deu na cabeca do notch de faser uma atualização *bugada*JhowZinho2 disse:AKI TABEM KARA DEPOS QUE ATUALIZARO TA BUGANDO E MO MERDA MANO
BY: LegzZz
cara vc ta se achando um Cordenador Ou Moderador Ou Adm ? nossa cara quer um balão dps de vc se achar admWandson Alves disse:Caso resolvido.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Está mensagem é automatica.
o bug e o morf se vc morfar e chegar perto de alguem da crashJhowZinho2 disse:isso aki que ta dando ? em todu mundo dar mas tao resolvendo ja
By: LegzZz
![]()
Mano tira isso não pode fazer esse negocio de Staff pode dar banWandson Alves disse:Caso resolvido.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Está mensagem é automatica.
O meu da a mesma coias que saco ¬¬JhowZinho2 disse:isso aki que ta dando ? em todu mundo dar mas tao resolvendo ja
By: LegzZz
![]()
Morfar não crashmaloca disse:o que ta crashando é morfa,entoa nao morfem