Mine fica crashando na 1.7.2 no glad crasho o mine de todos da voe mais por sorte funcionou agr n da mais pra entrar fiquei reiniciando pc toda hora n funfa crasha crasha crasha
se o sv e *pirata* e pra qm e pirata se vc tem original vai jogar outro sv original e fala bosta em outro topico
estranho so hj o minecraft ta acontecendo crash antes não acontecia isso intão n e a mojang pq n tem como eles voltar atras pra mudar uma versão eles ja estão na 1.7.4 intão se vc n sabe de nada xiu ai
pois e vamos esperar algum staff responder o topico sim cara essa versão e mt bugada e tem mt lag culpa da mojang n sei oque deu na cabeca do notch de faser uma atualização *bugada*
Caso resolvido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
cara vc ta se achando um Cordenador Ou Moderador Ou Adm ? nossa cara quer um balão dps de vc se achar adm o bug e o morf se vc morfar e chegar perto de alguem da crash
Mano tira isso não pode fazer esse negocio de Staff pode dar ban O meu da a mesma coias que saco ¬¬ Morfar não crash
reportei na areas de bugs ja, o morf esta bugado, todo mundo esta dando crash se tiver algem morfado proximo