[Resolvido]Deron derrubando minha internet

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por skorgo, 13 Dezembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. skorgo

skorgo Neutro
    VIP

Afiliado:
    13 Dezembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    120.00
    Nick:
    skorgo
    Clan:
    THS
    Não tenho muitas provas para essa reclamação, porém, vou contar a história a seguir e espero que acreditem, eu não inventei-a. Bom, eu estava no /warp end, quando Deron simplesmente resolve me adicionar no Skype. Começamos a conversar, até que aparece um amigo dele, o amigo dele me pede X1, dai eu falei que queria ir, mas tinha que ser na minha arena. Logo quando disse isso, Deron começou a falar para eu ir pelo /x1 (Ele já falava sobre eu ir no /x1 antes) e o cara que tava pedindo x1, Bloodswoord também tava pedindo para ir no /x1 . Eu só tinha 31k, não podia ir, dai, o Deron simplesmente me deu 20k e disse para eu ir, ele realmente estava desesperado para que eu fosse. Então, eu fui, quando eu entro no X1, exatamente quando eu do o primeiro hit no Bloodswoord, a minha internet cai, e fica offline por 10 minutos. Eu verifiquei o roteador e o computador do meu pai, ambos estavam normais. Como não tenho provas, o que pode ajudar vocês a acreditarem nisso, é que eu não fui o primeiro a reclamar de que estão derrubando minha internet durante o Pvp, Tarcio157, também já reclamou disso. Segundo, é que a Craftlandia é um servidor enorme, ela provavelmente deve fazer backups toda vez que reinicia, então, se der para ver, olhem o meu histórico no /tell, que vocês virão que eles realmente disseram isso.
    Meu Skype bugou, então, quando ele desbugar, irei mandar um print de que eu adicionei o Deron de "x" horas e 14 minutos depois, quando o X1 começou, a chamada foi encerrada.

Meus pais andam passando por dificuldades em seu dinheiro, não vou entrar nesse assunto, porém, eu felizmente ganhei esse vip, que provavelmente será meu único, e nele eu ganhei uma espada afiada 5 e o arco e perdi ambos itens no /x1 e ainda 50k, eu sinceramente estou muito triste, eu até chorei e fiquei desesperado, isso foi tão abalante, morrer para 2 trapaceiros, ficaria feliz se tivesse a oportunidade de ganhar tudo de novo, pois não sei se conseguiria recuperar tão facilmente :C

Para não acharem que eu inventei tudo isso, minhas notas em redação são de média 6 - 7, acho que não é necessário postar um print do meu boletim aqui, mas se vocês da Staff quiserem eu posto...

2. yuridacsm

yuridacsm Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,428
    Curtiu:
    1,209
    Cubos:
    2,358.00
    Nick:
    yuridacsm
    Não podemos fazer nada quanto a isso, não aceite convites no skype de desconhecidos.
    A staff não devolve itens, desculpe =/

3. zLucasBF

zLucasBF Excelente
    Banido

Afiliado:
    23 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    395
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,347.00
    Nick:
    xLucasBFR
    Isto me parece ser uma denúncia, poste isto na área de denúncias de seu servidor.

4. vitinhozika10

vitinhozika10 Neutro
    Banido

Afiliado:
    29 Junho 2012
    Curtidas Recebidas:
    9
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    45.00
    Nick:
    yCarl
    Que maldade com o lek , esse Deron é muito .... só tem stats e derruba a net dos outros ... LAMENTAVEL !

5. yuridacsm

yuridacsm Hardcore
    VIP

Afiliado:
    8 Outubro 2012
    Curtidas Recebidas:
    2,428
    Curtiu:
    1,209
    Cubos:
    2,358.00
    Nick:
    yuridacsm
    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.