Tudo bem, se não acredita em min, não estou obrigando ninguém a acreditar, talvez eu faça um tópico explicando corretamente esse negocio de enchants maiores e etc. Só estou falando, vocês estão se estressando a toa.
O pessoal chora demais se vocês se ofenderam com o que o admn falou é porque vocês são isso mesmo jogadores com incapacidade e inaptidão de evoluir conforme o jogo. Vocês se consideram isso mesmo para ficarem ofendidos ? como gostei da ideia do p10 não me considero um jogador desse tipo . É uma questão de evolução e revolução como o admn falou novas armas serão feitas , portanto não será tão difícil de derrotar um p10 . Me desculpem por isso podem me xingar jogar macumba em mim mas eu apenas estou tentando me adaptar , tipo não é porque meu filho nasceu com uma doença cronológica significa que devo desistir dele , devo apenas me adaptar . Eu também fiquei angustiado com essa notícia mas depois de ler os posts da staff percebi que isso é para a inovação do servidor e para a melhoria da diversão .
Você leu o tópico do [member='Dorgado']? Você viu o que o [member=admin] postou depois? Da próxima vez, leia o tópico inteiro e não uma parte dele.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.