Qual sentido faz criar uma armadura "Good" e criar outras armas para vencer a armadura ,sendo assim deixava as armas do vanilla mesmo ! Sendo assim desativem antes que seja tarde.
Apoio acho que devem desativar P10 entre outros , cara isso nao tem sentido pois o craftlandia antes pra ter umb no set cara tinha que ser muito bom e isso ta estragando o jogo , isso vai ser que nem os mobs vai ficar dps ve que fizeram merda vao querer tirar de nos .... E Melhor parar com isso .. Magina pvp com P10 para sem sentido na moral para com isso ..
kkkkkkk eu que comecei com essa historia do p10, porém tem mil trouxas copiando minha sugestão, uma delas foi aprovada, mta raiva desses inuteis
Antes de sair criticando leia o post o admn. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/233308-mvp-evento-semanal-de-domingo/page-4#entry1861185
Good = bom. God = deus. Acho que foi isso que quis dizer. @TOPIC: Acho que vai ser totalmente ridículo, simplesmente o clã que tiver um player com p10 vai ganhar os eventos.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.