Minha sugestão é que retirem o P10UMB10 do evento MVP, Porque? Porque p10umb10 é muito apelativo alem de ridículo ¬¬ e a maioria dos players não apoiam esse evento, acho que a craftlandia tem que respeitar mais a opinião dos players.
apoio no server beta muitos estão parando de jogar porque n da pra pescar mais e agr que vai parar geral p10 unb 10 muito apelão
Apoio. P10 UMB10 tão de sacanagem, se fosse pelo menos uma parte a cada um mês, mas não, é um set FULL a CADA DOMINGO affs
Apoio,mesmo não dropando todas as vezes depois de um mês e meio ja vai ter um p10 full,alguém compra todas essas parte = set inquebravel e indropavel, os outros só perder set,já nao adianta o macro deixando mais fácil isso agora ...
Desculpe a palavra, posso até tomar ban, mas quem teve essa ideia escrota? Pelo amor de Deus, o vip já teve uma revolução, agora isso? Please né staff
apoio p10 é sacanagem tipo o cara vai só com uma bota ou capa7 para o glad e toma 2 de hp mano tirem isso é muito ape tipo um cara tem 200 de pesca e o outro lá com 800 que se esforsou tá pegando p4 umb 3 ai o que tem 200 vai lá e pega um p10 e umb 10 mano pff tirem isso
Apoio. Esse server ta piorando dia a dia, primeiro que agora vem proteçao IV e inquebravel III, espada afiada V aspecto flamejante II no vip, o povo que ficava upando pesca para pegar isso só perdeu tempo, demora meses para se pegar 600 e ainda agora qualquer nb cata isso no primeiro dia. Sobre a proteçao X imquebravel X eu falo é nd, pq se falar vai ser merd!
Nossa, nem posso começar a por a minha sugestão de p10 que no dia seguinte, vejo-a e ta cheio de copião meu deus. Mas, enfim apoio a retirada dos p10 por raiva da aprovação da sugestão que eles copiaram.