Af , dorgado você deve está de brincadeira né ? Mds cara , 1 parte p10 inq 10 por semana ? Sei que fazem na intenção de nós agradar , mais atitudes assim no meu ponto de vista deveria ser consultado com nós player primeiro . Não gostei .
Aff que ***** P10UMB10 ?nada a v isso ai acabo o minecraft, o mlk nun vai dropa mais nunk acabo com o minecraft classico esse negoço de p5 e p10 aff quer ***** n estou julgando ngm
Horrivel, destruindo o CraftLandia com P10Inq10 virando Full PVP. @edit: olha pelo meu ponto de vista tá ficando ruim só digo isso.
Não acho "boa" Eu pensando que fosse um evento ESPECIAL por dar uma parte p10 unb10... agora é 1 vez por semana... Cadê a graça do P4?
Ouche bugo e posto 2x ;-;.. mais aproveitando... Achei legal pelo menos nao e facil mata o zumbi --nao faltarei em nem 1 ;p
Boaaa craftlandia inovando , tem caras achando que isso vai estragar o pvp mas o evento é todo domingo o que facilita um pouco você pegar o p10 portanto o pvp será muito mais legal! ( dava vontade de parar de jogar ao pensar que só um jogador teria o p10 )