Ola gente , bom , vou parar de jogar no servidor 3 , ja fui roubado mts vezes e n devolveram o money agr fui roubado dnv 1kk e ja q n vão devolver o money vou parar no server 3 , talvez eu vá para o classic , mas bom, se for contar com qnt q ja fui roubado axo q seria magnata ,mas nunca parei agr ja era -.- . não vou fazer lista dos amigos pq eu sempre esqueço , mas um s2 pro sanalejo99 , q conheço na vida real e a gente começou a jogar na craftlandia junto , lembro q na primeira hora de craftlandia axei dima uauhauha ele fico putinha , mas é isso , flw a tds meus amigos do server3 , OmF owna tomare q continue ganhando glads , vlw. lembrando q vou jogar no classic.
Vai pro classic não, vai pro Kratom fera, lá tem Omf também =DDDDDD. Apesar, num que me da sua acc do server 3 u.u??
Tenta ir para outro servidor tipo o 1 ou o 2 tenta o matrix esse novo que acabou de lançar falam que ele é legal também mas eu não saio do 1 nem morto!
FALOOOOOOOO E NOIX PORRA VOU PARAR D JOGA TBM AGRA Q FUI BAN 0 E CONTA Q EU TENHO SO TEM 400 EM EPSCA E 400 EM ESCAVAÇAO AMIS NENHUM ITEM PARANDO DE JOGA TBM
Vai pro classic não, vai pro Kratom fera, lá tem Omf também =DDDDDD. Apesar, num que me da sua acc do server 3 u.u?? o kratom e o melhor server que existe, todas as pessoas sao legais, e la tem omf que owna pra krl
Fui hackiado no heaven 6 vezes, em uma das vezes perdi 6 baus duplos de p4, 9 sharp 5 fire 2, e 3 packs de capira. Das 9, 4 foram em dias de Natal e etc. Perdi uns 15kk em itens somando todas as vezes, continuo sem minha conta, fazendo recuperação, e vindo senhas erradas pela staff.