Eu estou com problema no meu minecraft 1.7.2, ele atualizou, como eu pôde visualizar na changelog, mas então, desde que atualizei está aparecendo seguinte frase no final : '' Job 'Versions & Libraries' finished with 23 failure (s) ! '' Às vezes é 9 failure (s), o que eu faço? Já instalei e desinstalei o Launcher novo 1.7.2, baixei o Launcher novo e também já instalei e reinstalei meu Java e nada. E loga certinho, o problema que no final do Launcher 1.7.2 dá somente esse erro, o que eu faço? :X
Baixou esse laucnher? http://forum.craftlandia.com.br/craftlandia172.zip Poste resultados! [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Sim yuri, foi esse mesmo launcher que eu instalei quando o problema persistia, inclusive foi de você mesmo em outro tópico que eu peguei o link. [hr]
Também to tendo esse problema mas ele só afeta na versão 1.7.4. Eu troquei de profile para a versão 1.6.4 e ela entrou. Isso é algum bug?
O meu também, está entrando na versão 1.6.4. 1.7.2 e 1.7.4 está dando esse erro e Bug, deve ter sido que foi afetado a 1.7.2 em razão da versão 1.7.4 (nova versão atualizada) resultando em algo de algum bug, porque quando entrava e colocava em ''Edit Profile'' na 1.7.2 sem atualizar para a 1.7.4 entrava normalmente no Launcher do craftlandia, agora não sei se é Bug do próprio Minecraft quando a versão (sendo provavelmente também a Mojang) ou um Bug do próprio Launcher atualizado do craftlandia automaticamente do 1.6.4/1.7.2 (1.6.4 anterior) então se possível resolvam em breve. Façam manutenções e/ou criem outro laucher, que eu sei que estão analisando, só me ajudem nesse tópico
Galera,tive esse problema tambem bastou apenas atualizar o launcher,nao desinstalei nao fiz nada,só que o launcher que uso nao é o ofercido pelo craftlandia,é o kii/kiit algo assim nao lembro,e ele mesmo ofereceu a atulização depois que deu o erro,tentem atualizar ou baixem ele! em 10 minutos ja tava funcionando meu mine denovo!
O meu a mesma coisa, mas o Play Offline vai, só da aquele erro failure 29~9. Não sei por que. Antigamente quando atualizou pra 1.6.2 o craftlandia teve o mesmo problema em fato do Bug, sendo assim foi com o Play Offline, mas atualizaram o Link e consegui jogar. Mas agora tá outro problema
Tópico dado como abandono. (3 dias sem um aparacer do criador do tópico) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.