[Resolvido][Aff] Craftlandia ta se perdendo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipeschumann1

Bom
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
120
Cubos
0
Bom galera, não sei onde postar isso, então vai aqui mesmo: Hoje quando eu entrei no servidor 1, por volta da 00:00, fiquei bem triste ao saber que meu amigo Pedroivo00 pegou uma bota P10 Inq10, agora eu me pergunto P5, P10 ? Aonde isso vai parar ? Cadê o PvP do servidor ? Juro eu e meus amigos ficamos bem maguados com essa situação. Esse é meu recado, espero não ter ofendido á Staff.

Grato.

O PvP vai continuar normal, pesquise a diferença de um P4 e um P10 antes de postar bobagens. Sabemos as consequências das nossas atitudes (neste caso, implementar o P10UMB10).

Concordo com voce nao gostei nem 1 pouco disto isso me deicho muinto triste gostava muinto da craftlandia = quando comecei a jogar :(

Meu deus vei para de chororo por um item que ninguem vai usar vei... todo mundo vai guarda no bau pqp para de criar tópico pra um set que ngm vai usar ...

Cara pvp vai fica super desequilibrado já é difícil mata um com umb3 magina um com p10umb10.

dorgado aff,sem ofensa,mas independente se vcs sabem ou nao maioria das pessoas que jogam nao estao gostando das atitudes da staff!!!

MANO PARAM DE FAZER ESSES TOPICOS , PRA MIM ISSO E INVEJA , SE E ELE PEGO E DELE NOSSA BASTA MANO NAMORAL MSM ;\

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar