Bom galera, não sei onde postar isso, então vai aqui mesmo: Hoje quando eu entrei no servidor 1, por volta da 00:00, fiquei bem triste ao saber que meu amigo Pedroivo00 pegou uma bota P10 Inq10, agora eu me pergunto P5, P10 ? Aonde isso vai parar ? Cadê o PvP do servidor ? Juro eu e meus amigos ficamos bem maguados com essa situação. Esse é meu recado, espero não ter ofendido á Staff. Grato.
O PvP vai continuar normal, pesquise a diferença de um P4 e um P10 antes de postar bobagens. Sabemos as consequências das nossas atitudes (neste caso, implementar o P10UMB10).
Não adianta mais falar man,eles dizem que sabem o que faz,sinceramente espero que isso seja verdade. Não falo mais nada pra nao tomar ban...
Concordo com voce nao gostei nem 1 pouco disto isso me deicho muinto triste gostava muinto da craftlandia = quando comecei a jogar
Meu deus vei para de chororo por um item que ninguem vai usar vei... todo mundo vai guarda no bau pqp para de criar tópico pra um set que ngm vai usar ...
Façam os cálculos e vejam se o P10 é tão absurdo quanto vocês pensam: http://minecraft.gamepedia.com/Enchantment_Mechanics
dorgado aff,sem ofensa,mas independente se vcs sabem ou nao maioria das pessoas que jogam nao estao gostando das atitudes da staff!!!
MANO PARAM DE FAZER ESSES TOPICOS , PRA MIM ISSO E INVEJA , SE E ELE PEGO E DELE NOSSA BASTA MANO NAMORAL MSM ;\
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.