admn e Dorgado, venham aqui, please

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuanNovaes

Excelente
Banido
Entrou
Mai 20, 2013
Pontuação de reação
486
Cubos
0
Olha, eu tô um pouco desligado do forum e dos servers e o motivo desse tópico não é pra ofender, pra tirar sarro, nada do gênero e sim pra perguntar porque vocês fizeram isso, agora à pouco vi um evento valendo um set Protection X Umbreaking X. Sobre o Lag, não é nada demais, até porque nós já estamos acustumados com isso. Agora uma parte de set Protection DEZ Umbreaking DEZ é pra acabar com o PVP. Essa promoção já foi totalmente escrota, 10 capirotos, partes p4 com umb3, o que desvalorizou a pesca, arco Força 5 e etc. Tenho certeza que a intenção de vocês é a melhor, mas isso tudo tá acabando com a graça do Servidor. Qual o motivo, qual o propósito disso tudo? Queria só que me respondessem isso. Não acha melhor tirar essas partes? Todo mês inventam algo pra piorar a situação de quem ainda quer jogar numa boa aqui...

Dorgado disse:
O PvP vai continuar normal, pesquise a diferença de um P4 e um P10 antes de postar bobagens. Sabemos as consequências das nossas atitudes (neste caso, implementar o P10UMB10).
Posta aqui então, por favor? Eu não sei onde pesquisar, rs. Lembrando que se fosse só P10, mas é P10 Umbreaking 10.

Dorgado disse:
O PvP vai continuar normal, pesquise a diferença de um P4 e um P10 antes de postar bobagens. Sabemos as consequências das nossas atitudes (neste caso, implementar o P10UMB10).
dorgado? se vocês querem dar p10umb10 a um player porque não devouvem os mobspawners spawnando ''2'' ao servidor?

Dorgado disse:
Estava testando, você pelado apenas com uma bota p10 umb10, uma sharp 5 tira apenas 2 corações de você! '-'

Dorgado disse:
Do P4 pro P10 nao tem tanta diferença, mais ja do Umb 3 e do Umb 10 tem muita sim.

leochavao disse:
Se vc tivesse pegado nao taria reclamando sem mimimi
Só diz isso por : Ou seu clan pegou, ou você pegou. Você só deve pensar em você mesmo, amigos meus pegaram em outros servers, e eu estou pedindo para limparem essas partes.

Se fosse uma pá effy 10, picareta effy 10, até vai. Mais set? Complicado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar