Olha, eu tô um pouco desligado do forum e dos servers e o motivo desse tópico não é pra ofender, pra tirar sarro, nada do gênero e sim pra perguntar porque vocês fizeram isso, agora à pouco vi um evento valendo um set Protection X Umbreaking X. Sobre o Lag, não é nada demais, até porque nós já estamos acustumados com isso. Agora uma parte de set Protection DEZ Umbreaking DEZ é pra acabar com o PVP. Essa promoção já foi totalmente escrota, 10 capirotos, partes p4 com umb3, o que desvalorizou a pesca, arco Força 5 e etc. Tenho certeza que a intenção de vocês é a melhor, mas isso tudo tá acabando com a graça do Servidor. Qual o motivo, qual o propósito disso tudo? Queria só que me respondessem isso. Não acha melhor tirar essas partes? Todo mês inventam algo pra piorar a situação de quem ainda quer jogar numa boa aqui...
O PvP vai continuar normal, pesquise a diferença de um P4 e um P10 antes de postar bobagens. Sabemos as consequências das nossas atitudes (neste caso, implementar o P10UMB10).
Posta aqui então, por favor? Eu não sei onde pesquisar, rs. Lembrando que se fosse só P10, mas é P10 Umbreaking 10.
dorgado? se vocês querem dar p10umb10 a um player porque não devouvem os mobspawners spawnando ''2'' ao servidor?
Estava testando, você pelado apenas com uma bota p10 umb10, uma sharp 5 tira apenas 2 corações de você! '-'
Só diz isso por : Ou seu clan pegou, ou você pegou. Você só deve pensar em você mesmo, amigos meus pegaram em outros servers, e eu estou pedindo para limparem essas partes.
Pra vcs quer nao sabem a Celula do p10 nao e combativel com servers Bukkit P10 = P4 SO MUDA QUE TEM UMB