Boa noite staff Acho que estou representando praticamente todo o Beta,ninguem gostou da nova versao(1.7.2) e eu acho que sempre antes de vcs atualizarem deveria ter uma enquete entre os players,pois nós jogamos e nós que pagamos '-' acho um pouco de descaso de vcs pois gastamos 30,60,90 reais pra ganhar coisas/itens exclusivos e acabamos perdendo por bugs que nao deveriam ter.Alem disso mais um dos motivos é o macro,queremos macro poxa faz um roll back ai e desatualiza sei la,muitos bugs,mais lags literalmente muito ruim! Bom é isso acho que vcs antes de deixarem o tópico em analise deveriam escutar um pouco os player do BETA. Obrigado e boa noite.
Essa ideia mas, hoje ativei meu vip veio os itens e do nada ... reniciou e sumiu meus itens... Eles podem fazer um server que apenas players que queira ''testar esses bugs novos'' Alem disso em 1 hora de 1.7.2 ja acharam o bug da moldura que ja ferrou com muitas pessoas... E ainda tem aqueles que nao tem condiçao de PC pra entrar 1.7.2 e sempre ocorre um erro sendo dificil solucionar que assim param de jogar... HOJE HÁ APENAS 50% DE PLAYERS JOGANDO NO BETA 1.7.2 DO QUE NO 1.6.4
cara vc nem joga no beta , entao fica caladinho ai vai colher seus fungos la . apoiado sim volta 1.6.4
o server ta vendo que ngm ta gostando das atualizações etc entao pq continua?só esta deixando os players irritados e alem disso eles atualizam o server mas o shop etc nao,agr tem uma porrada de pexe,madera nova que nao tem onde vendem e as madeiras nao sao protegidas --'
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.