Ok, vamos acreditar que você não está com hack. Cadê a mensagem de "Saved IP"? Você simplesmente tinha dois mine aberto e entrou no sem hack ;-;
Nossa, não sei oque é pior, oque chama de hack ou oque tira print para postar no fórum e talvez ter um pouco de moral.
Não preciso de cubos, sem moral. Postando print no fórum de pessoa te chamando de hack não traz moral nenhuma.
Conhece print? Sadrax, brotou um ruben1919 no meu /tell falando que eu era hack tb (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/232728-den%C3%BAnciaaviso-falsa-acusa%C3%A7%C3%A3o-de-hack/#entry1855571), deve ser o mesmo cara querendo achar que todo mundo é hack.
E eu falei de moral? Presta atenção! Postei aqui porque o lixo falou que ia denúncia. E não sei porque você veio posta suas asneiras aqui, então.
Falou a mesma coisa pra mim, que tava filmando e ia denunciar, vai ver é a mesma criança que ta exaltada.
Dá pra ver claramente que na 3º print você acabou de logar, já na última prova que dropou o cara no modpack agora fica a dúvida....
Sim, eu tinha levado dc pro gian, porque eu estava escrevendo no global, aí chamei ele pra x1 e ele me chamou de hack novamente.