Minha sugestão é que os vips reparam com apenas um diamante, porque alem dos diamantes serem caros, usa muitos dimas um set .. Valeu!
Man, a própria skill de reparação conforme vc vai evoluindo faz com que vc gaste menos material ao reparar um item. EX: alguem com lv 0 de reparo pra reparar uma espada de pedra gasta 2 pedras. Eu que tenho 276 de reparação gasto só uma pedra. Mesma coisa se a espada fosse de ferro. E as picaretas que costumam gastar 3 materiais, com o meu lv eu gasto só 2. Com certeza com lvs mais altos vc vai conseguir reparar um peitoral com apenas 2 materiais. Não apoio porque já existe isso.
Não apoio. Pois essa sugestão foi roubada Cara, tem macro pra tudo, escavação, pesca, só com essas 2 skills já da pra tu conseguir diamantes fácil, com +800 em pesca, vem 5 diamantes por vez, escavação, se tu tem um pá Eff4Umb3 e +350 de escavação, é fast pegar diamante.
Não apoio. Players VIPs devem ter privilégios sim, mas aí você já quer que a Staff lhe coloque no colo e lhe dê de mamar, né?
Se você tiver skill alta de reparação é raro você não conseguir reparar com apenas um diamante. Além disso acho que vips já têm muitas vantagens, e ficar mendigando 1 diamante pra reparar (usar 2 ao invés de 1) é tenso em. E também muito fácil conseguir dinheiro/diamantes hoje em dia. Não apoio.
Nao apoico, pq com 750-800 de reparação vc consegue reparar um set p4 com 1 dima por parte, eu tenho 990.. e nao upei skill atoa para mudar esse sistema !
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.