Olá, hoje quando acordei fui logar no servidor Heaven e não abria, com muito sacrificio consigui loga, fico por 2 minútos aparecendo 'Gerando Terreno' e quando consigo loga aparece isso: Spoiler http://i.imgur.com/C58SktF.png
Leia esse tópico, talvez te ajude. Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Ou é o java ou net,reinicia o pc sempre q da isso "Eu nunca volto atrás de minha palavra,esse é meu jeito ninja de ser!"Naruto [sharedmedia=core:attachments:5600]
Desativei o firewall do windows e não adianto nada. OBS: Não e em todos os servidores que acontece isso, somente no Heaven e no Region
Verifique a versão do seu Java. Ligue e desligue o Roteador por alguns instantes. Tente usar IP's numéricos.
Tentei de tudo, atualizei Java, desativei FireWall, reiniciei o modem é simplesmente essa MERDA Não entra.
Tópico dado como abandono. (3 dias sem um aparacer do criador do tópico) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.