Tudo começou quando meu primo foi aqui em casa e me falou do Transformice, lá conheci vários amigos Ai eles colocaram vídeos de minecraft no cafofo eu pensava q era u, jogo ruim, sem base, etc... Até que fui para rio de janeiro e conheci um amigo na praia ele jogava minecraft, comecei olhar vídeos de minecraft, eu e meu irmao baixamos e começamos no singler player e conseguimos muitas coisas tipo picareta de diamante fizemos um livro de encantamentos, encantamos livros normais, fizemos uma bigorna e encantamos nossas coisas, já estávamos preparados para o multiplayer, fui vendo videos e o server mais legal q achamos foi a craftlandia então chutamos um server e fomos pro Classic Lá achamos xaquileo q mostrou sua vila e lá fizemos nossa casa, dai estavam grifando nossa casa e xaquileo indo parando de jogar. Fomos pro Craftlandia Imperios pedimos casa a um player e se tornamos amigo dele ele nos deu casa, mais ele estava roubando meus sets de iron o nome dele era rennanesquilo. Decidi arrumar um emprego e consegui com um cara de confiança chamado xxninjagoxx a gente conseguiu dinheiros e fizemos uma gangue em homenagem a os justiceiros: The Just Wins Conheci um cara chamado kurama q era da nossa gangue ele tinha casa e tinha farm ele me deu um pouco de fungo vendi e fiquei rico compre o terreno da casa do meu irmao, conheci o scherer ajudei ele a fazer a casa dele ai eu e meu irmao conhecemos o carne_friboy fizemos a casa dele e fizemos lutinhas de arcos ai ele foi hackeado distruiram a casa dele, ai ele fez outra em outra conta. Fizemos a artarena ficamos famosos muito rapido com essa ideia fizemos um hotel na artarena, la em cma tem a casa do xxwins um amigao meu, la da casa dele a vista era muito boa. Mais carne_friboy teve uma namo q botou lava na casa dele, subi ate a casa do xxwins e pulei la de cima acertei a piscina da casa do carne_friboy matamos a namo dele e ela fugiu e tirou sethome de la pois estavamos matando ela toda hora. A artarena foi falida botaram lava nela e em tudo, dai meu primo e meu colega começaram a jogar e fizeram a casa dele, meu irmao copio a casa do extended_ranger, ficamos muito mais famosos quando surgiu a art-festa. Mais muito antes disso eu achei uma vila com o carne e ficamos mais famosos a vila era de npc localizada na /warp loja, plant de gratis todo dia ficamos rico facilmente. Kurama foi hackeado perdeu todos os seus p4s e suas s5s e sua casa toda grifada. Ele fez outra muito maior do lado da art-festa fcou muito bonita A muleke partiu server PARADISE!! A gente foi pro paradise fizemos nossa vila perto de uma casa, um dia vimos a casa do nosso vizinho toda quebrada e uma placa : TCHAU! d boa, o meu primo foi jogar no paradise tbm ae a vila cresceu e eu decidi fazer uma cidade, tava na minha nova conta neh... ai fiz e talz dai aconteceu um desastre: Minha outra conta foi hackeada, dai Migramos pro server matrix e o artmartins achou uma vila e um Amigo: Netherwack Fizemos nossa casa mais chegou 2 negos e grifaram tudo e mataram todos da vila, denunciamos ele no fórum e eles foram banidos Eu, art,kurama decidimos voltar para o imperios fizemos a nossa loja para comprar vips e a nova base da gangue: Ficou mto foda, com a ajuda do Snaker_Chet e do kurama, do artmartins e minha Decidimos fazer a nova artarena, eu, snaker_chet, pokemaster, kurama, artmartins fizemos a nova artarena com estilo de gladiador, mais dentro dela era um campo lotado de arvores, para ir /home superxd artmartins. Snaker_Chet traiu eu o artmartins e o creepy_tyler nos tirando permição da mansao da gangue, fizemos outra muito mais bonita, desta vez com mais um aliado, inspirado nessa casa: Quando inaugurou tiramos uma print da piscina, em breve tiro da casa: Novo aliado q ajudou na construção: Barbarrosa Novo aprendiz de pvp: Bobolgan continuando a historia... Nesses tempos eu tinha vip e talz comprei uma s5f2, no mesmo dia dropei uns 5 p4s Mais ai que veio, alguns tempos pra frente os meus itens sumirao, p4inq3 e a s5f2 Bom, tinha 1 p4 reserva e uma s5 reserva, de boa entao... mais passarao alguns dias ai a s5 sumiu coloquei um placa assim na porta: PORRA VAI TOMA NO C@ K@R@Lh0 FD{ ROUBOU MEUS ITENS BARBARROSA, EU QUERO QUE VC SE FODA! SEU FD- Ai faltavam poucos minutos pro glad começar, tava com pots e tudo menos a espada ai fiquei desesperado, pedi um amigo uma espada emprestada ele me deu uma s5inq3 de ferro ai eu fui no glad e ganhei... Tava de boa eu dropei muitos p4s... ai fui pro castelo dourado veio 6x1 e eu dei home, fui no warp mobs, o mesmo cara hack q tava no castelo, tava la e me mato com dano2. Fiquei puto neh pq perdi a espada do meu amigo e os itens ai parei de jogar uns 2 ou 3 messes sla... Hoje eu voltie garoto!! e atualizei a historia