Como todos sabem as gaiolas de mobs estão inativas no craftlandia, por isso a minha opinião é q coloquem elas de volta, pq pensem já tem uma infinidade de itens q não funcionam e começa a ficar chato (tem gente q pede pra coloca funil de volta tbm) e tbm pensem bem isso é uma injustiça com players novos pois os que são ricos e jogam a bastante tempo já tem e os q começar a pouco tempo não como coloca em suas lojas e isso só favorece quem joga a mais tempo, enfim minha sugestão é essa!!!
Apoio pois os mobs atualmente estão spawnando 1 por gaiola e também devia liberar o funil pois iria facilitar a vida dos player's
As vezes eu penso que a staff faz coisas pra piorar a nossa vida no jogo e ter que comprar vip '-' Adeus galera, talvez eu seja banido por isso hu3hu3
Tbm acho tem blocos e funções q é normal cancelar no multiplayer pois pode dar problema, mas as vezes eles cancelam coisas q não muda nd
Não adianta. O único modo de fazer com que a Staff aprove e implemente sua sugestão é com fundamentos, ela não será vencida pelo cansaço. Acredite =P
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.