Eu quero q tire as danos1 e 2 porque nao tem mais pvp agora ate os caras q era bom em pvp usam danos pq e mais facil de dropa alguem mais ai eu ti pergunto pq noa glad nao pode dano?se pode em todo no server pq no glad nao se no glad nao pode ter no server tambem nao eu ja dropei 4 p4 lisos por causas desses danos e se vcs adm tiver jeito de ver as pots q eu faço vcs vao ver nunca fiz danos e nunca comprei de ninguem eu tinha 4 amigos q pararam de joga no craftlandia por causas das danos eles eram vip ele ajudavam a vcs a fazer um server melhor e com esses danos eu to querendo tambem papar de jogar,ontem tive q falar pra um amigo nao para de joga so por causas das danos mais eu vi se o craftlandia continou assim muita gente vai para de jogar.ai eu ti pergunto olha quantos segestoes q fizeram sobre dano vc acha q os players nao querem q a dano acaba?faz uma votaçao ai pra vc ver todo mundo quer dano fora e vcs nao entendi eu ia compra vip na promo mais nem vou mais pq vcs nao estao melhorando o server muita gente q nunca foi dropada pra dano vai achar q isso e besteira mais quando ele for dropado ele vai entender eu so quero q tire as danos,eu fui x1 com um cara ele taco dano em mim e eu dropei qual e a graça de ir em um x1 assim?Agora eu nao sei porque vcs nao tiram as danos por favor repondem as danos nao sao boas para o server sao muito ruins desse jeito espera mais uns 4 meses pra vc ver os server vao começar a ficar sem ninguem tem server q vcs ja sabem q ta acontesendo isso mais vc disfarçao e os player q ta parando de joga a maioria foi por causa das danos pf melhorem o serve vcs falam q jogar no craftlandia e uma honra mais nao ta parecendo vcs falam q os pleyers q fazem o server mais nao ta acontesendo isso obrigado craftlandia obrigado adms por ler essa minha sugestao . FORA DANO!!!!!
Pqpq mlk nao sabe nem escrever e quer dar sugestão. Nem li isso,nao deu pra ler,mas só pelo titulo NAO APOIO
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.