Olá prezados meu nome é Gabriel Jinichi .. Estou aqui para dar uma sugestão a vocês... Colocar o set de CHAIN para ser vendido em placas como em todos os servidores que da para simplesmente comprar na loja e morfar , agora não no Hardcore você corre o risco de ser roubado na compra de um player... Você também só conseguirá um set de CHAIN provavelmente ativando um VIP ou roubando de alguém . ( Eu particularmente acho uma coisa chula e de quem não tem caráter . NÃO SEI COMO PODERIA FICAR MAIS TEM QUE TER UM JEITO DE COMPRAR POR DIAMANTES ATRAVÉS DE PLACAS.. 2º Sugestão : Poderiam colocar alguns eventos com prêmios diferentes, lagrimas de ghast ... ( Item que virou raro no servidor Hardcore ) Blaze Rod ( Também virou raro ) , Set de CHAIN ( Que agora virou raro ) e continuar com eventos com diamantes.. Poderiam fazer aleatório por exemplo você ganha o Corridona e recebe 1 set de chain , dai tu vai e ganha no outro dia e ganha 75 diamantes , poderiam fazer aleatório cada dia um prêmio diferente. 3º Colocar outra maneira de se obter set de CHAIN. Fico grato pela atenção de todos obrigado : Jinichi
De fato é porque você joga no server 1 . se estivesse sofrendo no hardcore, estaria comigo ... Garanto.
man, quem nao apoia eh pq pode ir em uma loja qualquer do seu server e comprar, imagina assim: ''quero morfar...'' tenho q comprar um vip ou correr o risco de ser roubado por alguem q tenha ativado o vip. APOIADO 100%
Concordo felipeta se eles jogassem no Hardcore e soubessem como é estariam apoiando com certeza. Nós corremos muito risco de ser roubados por pessoas desonestas . Obrigado pelo apoio, de um UP se gostou
não estou contra vc, só acho q não é possível implementar isso no hardcore, e mais uma coisa, eu nem gosto de morfar
Então por favor respeite quem gosta.. se tirar o /warp vip dai do server 1 ou sei lá como funciona você não se sentiria bem, se você não gostou do meu tópico não venha criticar de fato isso é coisa de quem tem baixo caráter . Portanto respeite quem gosta de morfar , duvido você se imaginar sem os negócios da /warp loja e ter que encantar seus p4's na marra igual ao servidor Hardcore, que você tem 99,9% de chance de ser roubado e perder tudo o que gastou ( UM VIP PARA TER UM SET DE CHAIN , NA MINHA OPINIÃO ISSO É INADIMISSÍVEL ) Portanto se imagine no lugar da gente..... Grato: Jinichi .
veterando, pf em lenicid, chama o pina, pedroks, darkduck, darktwister, levii e pergunta pra eles se eles concordam ou nao
Respeito quem gosta de morfar e não tenho nada contra você ou seu tópico, só opinei por achar inviável implementar tal sistema no servidor hardcore
Fugiria um pouco da ideia do servidor , mais apoio só em eventos , sistema de loja no hardcore nunca ! By : DarkDuck