Então como vocês podem ver nessa denuncia q eu fiz deu [NEGADA]http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/231101-denuncia/ você podem ver q o player me chama de vipado , entao quer dizer se eu chamar um player q nao tem vip de FAVELADO da ban? pois é quase o mesmo sentido, só muda a classe .-.
Que eu saiba são REGRAS e nao a Staff q escolhe ou nao se vai banir ou não,só se eles forem amigos .........
O termo ''vipado'' não é considerado ofenssa, agora já o termo ''favelado'' é sim considerado ofenssa e pode ocasionar ban !
Vipado não e ofensa e como muitos jogadores se refere a alguém que comprou muitos vips. Já o termo favelado já e uma ofensa, não sei você sabe mas o termo ``favela´´ já não e mais utilizados para referir sobre as periferias (agora se usa as ``comunidades´´).
"Vipado" não é uma ofensa,"Favelado" é uma das piores ofensas que uma player pode ser chamado. Então a resposta para sua duvida é Sim,você vai pode ser banido não importa qual staff for.
Se deu negada é porque não é foi considerado uma ofensa pelo Staffer. Criar tópicos em área errada não vai mudar a decisão do Staffer.
Depende do staff . Pq uma vez chamei o cara de lixo e me deu ban e vim um outro cara chamando o outro de lixo e n deu ban ;-;
ai cara, nem todo mundo que não é vip é favelado, eu nquando não era vip não era favelado, agora com vip continuo sendo a mesma pessoa
Cara é assim que funciona os não vips podem ficar te chamando de vipado e você não pode chamá-los de nada pois se não eles podem te banir por discriminação '='
Cara, te chamar de vip é um elogio. Para de criancice de denunciar a galera atoa. Atrapalha o fórum. viadaj