Vou atualizar sempre o post ou seja volte sempre Ja disse tudo no otro topico que ja foi pro além dia1 http://imgur.com/a/Y8ur5 Antes que me chame de hacker apenas usei um mod para baixar o mundo Dia 2...... Um fogo foi encontrado no cemitério pelo zjoaobr que não estava la antes esta exatamente acima do antigo mobspawn (Se não sabe oq é e aquele lugar de musgos que esta nas fotos do dia 1)Olhando retamente entre os fogos da uma visão para o tumulo do herobrine Não sabe quem é? É esse cara ai Imagens do fogo: Ainda persiste que são apenas cubos construções e lendas surgindo nos servidores ao piscas de olhos Imagens ilustrativas do herobrine no server Com a ajuda de zjoaobr Um topico mais detalhado http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/230752-encontrando-passagens-secretas-no-cemiterio/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE FUDEU CARA, TENHO O LINK BJS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Q q tem no modo single player não é o server haha sem fala q foi o 1 x=ray q veio no gogle A regra diz(não usaras cliente alternativo no servidor) Agr no modo simgle player a craftlandia não tem nada aver com isso
A Claro, você entrou no server sem cliente alternativo, fechou o server e botou um cliente alternativo... "X-Ray q veio no google" ? wtf cara ¬¬'
Se eu tava com o world dowloader no server como eu conseguiria estar com o cliente anta modloader+hacks=Tela preta
Claro que usei um xray pra acha isso n vo baxa o mapa e sai quebrando tudo pra acha e nem usa o x-ray no server pra n ser banido =D
Veio vim pega meu cubo aqui ¬¬', você já tá de palhaçada já com essas babaquice, você já tem o tópico original, e você só cria essa pra passar o link das imagens do outro tópico que você fez desse? Pra que? Ganhar cubos e Likes? Tópico inútil, você passou dos limites... Tu já tem lá o tópico com as imagens? Pra que criou esse? Eu respondo: Spoiler
N o topico original foi excluido cara so q n vo escreve tudo q tava la por isso so falei q tinha otro esse e o link das prints = /
E pq você excluiu a imagem do Tentar falar = BAN? hein "anta". Tu tava de cliente alternativo e foda-se. Ah, e outra coisa, Porque você usaria RADAR no SINGLEPLAYER ?
Exclui porque 1-Para não vim mais gente criticando sem saber que estava no simgle player 2-a mesma que o 1 3- regras do servidos não podem me banir pelo que eu faço nos meus mundo no simgle player se eu quise baxa o too many itens no meu survival e pega 3 paks de bloco de dima o admn n pode me dar ban = D