Bom, eu to com uma pequena dúvida. Eu quero comprar VIP, mas se eu pagar pela lotérica (depósito bancário) eu ainda tenho aquela promoção de 50 reais para 2 VIPS ou 70 reais para 3 VIPS e assim por diante? Ou só se for por transferência bancária? E se eu tiver, eu pago por exemplo 50 reais para 2 VIPS, tiro a foto do comprovante e mando para o email da craftlandia dizendo que são dois VIPS? Obrigado.
Olá, Creio que, ao "colocar" os 50 reais na conta do Ricardo, ao enviar os comprovantes, serão enviados para você 02 meses de VIP. Aguarde a resposta de um staffer.
Sim é so vc tirar uma foto e enviar por e-mail para : vipcraftlandia@gmail.com Tire a foto em um lugar claro e deixe a foto bem nítida
sim, voce pode comprar 2 vips por 50 reais por boleto e voce apenas manda uma foto do comprovante e nao precisa dizer que é de 2 vips, eles mesmo ja irao ver la.
Sim. A promoção se aplica também á lotérica. Só não ao PagSeguro [hr] Dúvida resolvida? Clique em "Resolvido" ali embaixo! Isto poupa tempo da staff e me ajuda também
Sim , tem a promoção . Para enviar o comprovante fotografe-o ou scaneie e envie para o e-mail do vip [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.