Bom minha sugestão é um pouco difícil mas se tiver muita boa vontade por parte da staff seria boa. Introdução É o seguinte, todos sabemos que contas fakes são proibidas (pena de ban0 na fake e original), mas tem players (muitos) que continuam se aproveitando dessa manobra. Já denunciei algumas vezes um player por ter contas fakes, como todos sabem que as denúncia ficam as vezes até uma semana ou mais para serem resolvidas no fórum o player tira os /addamigo e troca seu ip. Quando o staff vai olhar a denúncia ele checa os ip's da conta e não batem ele fecha o tópico com a denúncia negada. E o player denunciado criou outras contas e continua enriquecendo. Sugestão Que para denúncias de contas fakes, caso o player já tenha sido denunciado e se livrado do ban pelas manobras que falei, que o procedimento seja que a staff olhe as logs, veja que tal player teve um ip antigo em comum com a conta, deu addamigo, doou money, deu homes. É raro um staff parar e ver a log pra saber. PS: sei que algum staff poderá dar [NEGADA] e dizer que as logs são checadas, mas se são isso é raro. E eu não falei de contas espantalhos nem banco, que fique claro. PS2: Um staff me falou que só checa os ip's. Por isso minha sugestão é ter esse procedimento como regra.
Uma solução para isso mais viável seria tornar a área de denúncias protegida, assim como a área de BUGs. Apenas quem criou o tópico e a Staff podem vê-lo. Isso impediria que outros players vissem denúncias relacionadas a ele e também não tem motivos para que denúncias sejam visíveis a todos.
Chorão..... faça que nem eu: Não uso conta fake e nem estou ai pra que usa...só quero jogar em paz, não fico perdendo tempo dando /cinfo no blocos do outros...ou infiando o dedo nos zois só pq tem nego com 80kk no server...
Nós analisamos as logs e se os IPs corresponderam, ambos serão punidos. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.