•Nick: EuSouDahora •Tema Proposto: Anime. •Especificações: Quero uma borda trabalhada e que fique lindo e delicioso que nem o gostoso do [member=zLegendBR]. •Render: Pastel ~ Pastel. •Pedido: Sign. •Texto: Pandinha. [hr] •Nick: EuSouDahora •Tema Proposto: Anime. •Especificações: Quero que fique lindo e delicioso que nem o gostoso do [member=zLegendBR]. •Render: Pastel ~ Pastel. •Pedido: Avatar. •Texto: - [hr] OBS: De preferência usem a primeira RENDER para fazer o Avatar, mas caso prefiram vocês podem usar a segunda. E se você for Dahora façam o Avatar usando as duas que você irá ganhar um beijo de brinde ( na bochecha porque na boca é só com o [member=zLegendBR] ).
Spoiler pora, tentei te mandar mp mas n deu. -q tem como tirar esses paranauê rosa do lado esquerdo e em baixo da sign? ',' se der, sério cara, te amo. <3 faz o avatar, vc nunca faz avatar pra mim. ;-;
Spoiler krl, curti mt, sério. <3 Gostei p krl tbm [member=Educadinho]. :33 Irei aguardar mais trabalhos. ','
Me esforcei o máximo do máximo e saio isso :C Avatar : Spoiler Sign: Spoiler Sei que não vai gostar Mais fiz meu melhor :/