tenho pena de quem esta preso nesse ''politicamente correto'' Frases de animes? kkkkkkkk só observo o apodrecimento humano.
#LUTO Ontem o mundo perdeu um heroi contra o racismo,preconceito,aparthaide uma historia de vida nada comprarevel #LutoGLOBAL
Tanta merda acontecendo no nosso pais e tu de luto com um cara de outro continente,que nao fez nada pra te ajudar,por isso o Brasil ta uma merda.
Qualquer pessoa com o minimo e respeito propio não comentaria uma coisa dessa num dia dessa. quer saber o brasil ta ruim assim por causa de gente como você. desrespeitosa. você sabe se ele não fez nada por mim mesmo,conhece a minha vida? em 2009 meu pai foi adido militar na africa do sul,conheci ele e sim ESTOU DE LUTO
Caramba meu ele lutou contra o racismo e isso nao é nada que ajudou a gente vc gostaria de viver em um mundo mais racista?
Só o cara morrer, que essa tal pessoa vira a mais importante para a vida de tal pessoa né... fica de #luto de uma hora pra outra... ÊÊÊ brazilzão da cabeça da minha rola.