Bom, como o título já diz, minha sugestão é desativar a poção de dano2 ! Porque ? Bom eu acho que assim como poção de invisibilidade, a poção de dano2 é meio que um hack, por exemplo quando está em um x1 até dropar, você e seu oponente estão com pouco vida, então o cara via lá e te dropa de dano2 e isso não é legal sabe, eu gostaria que fosse proibido o uso de dano2 assim como é proibido o uso de poções de invisibilidade, então essa e minha sugestão ! Se você apoio clica em gostei e escreve no comentário, Se não apoio fala porque não apoia e tb clica em gostei !
Se você usa dano2 não e minha culpa né cara, mas se você vai x1 com um cara e ele te taça dano2 e vc dropa, fala pra mim q você não vai ficar puto, ou vai dar pulos de alegria ?
Já fiz uma sugestão dessas . Veja se nao tem uma sugestão igual antes de criar ! Use tambem muito simples !
Eu não dropei pra dano hj, foi meu primo e eu já dropei pra dano mas ok, fica ae um monte de gente usando dano2 e dps fala que são bons são sem moral isso s, tipo o clan THS no aurora, é um clan ótimo com pessoas com skills ótimas, mas nesses últimos temos estão usando dano, por exemplo o LK_DANG3R hj, eu fui x1 com ele, mas ele não usou dano, mas tava com dano no inventário ou seja , queria tacar em mim, então eu não falo mais nada sobre esse dano ae só sem moral usa isso ae, gente q não tem capacidade de dropar uma pessoa da espada, ser e alguns pots, como reg força e velo, mas ok
Man, tem pessoas que usam dano 2 e tem pessoas que não usam dano 2. É o estilo de luta de cada um. Eu não uso dano 2 pq se eu fosse fazer elas meus recursos se esgotariam num piscar de olhos.(Eu jogo no hardcore ou seja nada de /money pra compra glowstone) Agora man, não dá é pra ficar desativando tudo quanto é item do jogo. O craftlandia já ta cheio de item bloqueado. Eu particularmente estou começando a gostar mais do single player do que os servers justamente porque eu posso usar o item que eu quiser. Quer uma dica pra matar players dano 2? Lute contra bruxas. É a mesma mecanica (além de que matar bruxas é mais dificil que matar players visto que elas tem aimbot e um alcance de 11 blocos quando jogam pot). Resumindo: Use o arco. Não apoio.
Não apoio, se os cara te tacou dano 2 faça o mesmo, já temos muitos itens desativado, e sem contar que a poção dano 2 não estraga nada (quando não usa ela com macros).
Não apoio , se esse item não causa bug nem nada não tem motivo para ser desativado... se alguem tacar dano2 em você faça o mesmo....