Achei a craftlandia procurando servers online,comecei a jogar no classic era bem nb mesmo,eu conheci um amigo que eu nunca vou esquecer,ele se chamava CarreiraBR,a gente ia pvp dava muitos dc's,toda vez que vinha alguem full dima a gente corria/dava dc,foi realmente uma época que eu não sabia nada de minecraft,para você ter ideia eu ganhava os sets de ferro dele,ai um certo dia este meu amigo (CarreiraBR) falou que tinha um amigo que jogava no server 3 que lá era muito legal que não sei o quê e ele já tinha 10k lá,Comecei a jogar lá,eu achei chato no começo pois ele mandou eu ficar matando aranhas em uma trap de 5 gaiolas,ai eu comecei a jogar neste server seriamente,Construi minha casa,usei a plantação deste amigo,consegui meu primeiro p3 vendido pelo malakaloko,entrei em um clan chamada No Traitors se não me falha a memória,era ally de um dos melhores clan's do servidor 3 os "Gangster'z" depois de um tempo o bekeer e o xXAnubisxX pararam de jogar e o clan se desfez,ai eu fui pra gtz ganhei muitos glads lá,até que um dia deram lider para o NC5010, eu pedi para o primo dele kh31r reparar o meu set, eu tava de clan ff allow um comando que allys,pessoas do mesmo clan podem se bater,eu não sabia e o kh31r me matou,dizendo ele que o set "limpou",ai eu voltei,matei ele e dei sethome nesta casa,depois de uma hora matei ele mais 5 vezes e griffei a casa toda,como o NC5010 era primo dele,ele me kikou do clan e colocou uma tag em min antes de me kikar [KIKADO],eu fui para o Clan OMF (que na época,não ganhava nada e só tomava peia em todo gladiador), perdemos,perdemos e perdemos, até que um dia a gente determinou que não ia perder,jogamos com raça,vontade e tudo que você possa imaginar,Ganhamos, daí foi fácil ganhar mais 26 glad,hoje a OMF tem 27 glads,juntando o do server 3,kratom e server beta,hoje eu tenho digamos uma família lá,parei de jogar lá pois enjooei (faz uma semana) irei voltar ao server classic,onde eu comecei minha jornada e acho que a terminarei lá,abraços.
PS: Hoje em dia já perdi as contas de quantas vezes o NC5010 e o primo dele me chamam para voltar, e também hoje em dia creio que 90% do servidor conhece um player chamado ThorsBlack. Abraços e obrigado quem leu até aqui..
PS2: Converso com o amigo citado até hoje,pelo Facebook e Skype,Já jogo na craftlandia,desde o classic até o 3,cerca de 2 anos..