Como muitos players jogam em pc's ruim e conexões ruim que é meu caso ... A arena esta muito grande poderia ocorrer 1 glad nela, e não 1 x 1 . No meu caso eu fico ali onde nasce mesmo pra me favorecer por eu jogar com 10 fps em média, isso com tudo no minimo. Mas os players ficam correndo de 1 lado pro outro e meu computador carregando gráfico cada vez que vou e volto até que bugo e o cara me mata ... Como eu gosto de ir pvp, mas em arenas normais eles tem o costume de dar /home ou dc . Por isso prefiro ir no /x1 se derem /home ou dc ao menos tu ganha algo . Minha sugestão seria que mude a arena pra algo do tipo das prints abaixo que é mais do que o suficiente 25 x 25, o objetivo do /x1 e bater e não correr . Analisa a sugestão pelo fato de ser justo e não pelo de quem tem mais condições financeiras pra comprar 1 computador descente !
Apoio uma redução do tamanho da atual. Afinal, a finalidade para o /x1 seria TER um X1, e não uma MARATONA
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.